m33ting-you-for-a-cause

M33ting You for a cause

A Santa Casa da Misericórdia de Barcelos, com o objetivo de angariar de fundos para a criação de uma Loja Social, irá realizar um evento denominado “M33ting You for a cause”, no dia 1 de julho, no Pavilhão Municipal de Barcelos. 
Esta iniciativa consiste em proporcionar ao público adolescente a interação com os seus ídolos e experienciar atividades como a realidade virtual e outros jogos numa parceria com o IPCA e a Best Games.
Contamos com a participação dos youtubers Paulo Borges, mais conhecido como Wuant - com mais de 1,5 milhões de seguidores e Ana, mais conhecida como Owhana, com mais de 150.000 seguidores; Adriana Lima, uma influenciadora de moda no instagram - representante de várias marcas e com quase 100.000 seguidores; e Miss Teenager Europe 2016, Sara Oliveira. 
Este evento solidário contará com a animação dos Dj’s Lee Faria e Hélder Faria, Lipe Percussion, Fububeatox, Bárbara Carvalho e Soulfly ArtLovers.
A entrada tem um custo de 5€ e as pulseiras podem ser adquiridas nos Serviços Centrais (Campo da República) ou no próprio dia. Existia a possibilidade de realizar pré-reserva. Mais informações em www.misericordiabarcelos.pt.
Está na hora de fazer a diferença! Participa neste evento solidário!

SCM Barcelos, 23-06-2017

Notícias