assembleia-geral-ordinaria

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA
Nos termos legais e compromissórios, convocam-se os Irmãos da Santa Casa da Misericórdia a reunirem em Assembleia Geral Ordinária, no dia 30 de novembro (quinta-feira) do corrente ano, pelas 21h*, no auditório do Núcleo Museológico desta Instituição, com a seguinte ordem de trabalhos:

   1. Apreciação, debate e votação do Plano de Atividades e Orçamento de Exploração Previsional e Investimentos para o ano de 2018 e apresentação do parecer do Definitório;
   2. Ratificação de contrato de abertura de crédito em conta corrente;
   3. Autorização para alienação, por proposta em carta fechada, dos seguintes prédios arrendados:
• Frações autónomas correspondentes ao 1º andar Dt.º, do bloco 9, inscrita na matriz urbana sob o n.º 1086 e R/C Dt.º, do bloco 21, inscrita na matriz urbana sob o n.º 1126, ambas da União de Freguesias de Barcelos, Vila Boa e Vila Frescaínha (S. Martinho e S. Pedro);
  4. Informações e comunicações da Mesa Administrativa;
  5. Proposta da Mesa Administrativa para atribuição da Classe de Irmão Honorário ao Senhor Rodrigo Amaral;
  6. Discussão de outros assuntos de interesse para a Instituição.


* Se à hora marcada não estiver presente número legal de Irmãos, a Assembleia funcionará 30 minutos depois com qualquer número de presenças.

Com os melhores cumprimentos e saudações de Misericórdia,
Santa Casa da Misericórdia de Barcelos, 13 de novembro de 2017
A Presidente da Mesa da Assembleia Geral
Maria Manuela Enes Morais Dantas, Drª.


Nota: O Plano de Atividades e Orçamento para 2018 estará disponível, para consulta, nos Serviços Centrais desta instituição (Sede), podendo, também, ser consultado pela via digital através de expressa solicitação via email ([email protected]).


SCM Barcelos, 15-11-2017

Notícias