festas-de-natal-na-valencia-da-terceira-idade

Festas de Natal na Valência da Terceira Idade

A Época Natalícia na Santa Casa da Misericórdia de Barcelos foi recheada de bons momentos. A magia desta quadra esteve presente em todas as Festas e Ceias de Natal dos Lares e na Unidade de Cuidados Continuados. 

O Lar Rainha Dona Leonor recebeu o grupo "7 amigos" que animou a tarde, em conjunto com os colaboradores que também cantaram para os idosos. O Lar Nossa Senhora da Misericórdia recebeu a visita do grupo "Adonai" que dinamizou um auto de Natal feito pelos animadores e colaboradores. Também o grupo "Opsom" animou a tarde com música para os presentes. Já no Lar Santo André, o grupo "Geração de Ouro" atuou para os utentes, colaboradores e familiares. Os utente do Lar Santo André tiveram ainda a oportunidade de passear num comboio natalício no centro da cidade de Barcelos.  Em Silveiros, os presentes receberam a visita do grupo "Cosmo", que tornou a tarde muito divertida.

Na Unidade de Cuidados Continuados realizou-se uma missa dinamizada pelo Grupo Coral de Jovens de Carvalhal, seguida de duas danças natalícias feitas pelos colaboradores, com o apoio da Academia de Dança João Capela. Para terminar esta festa, o grupo de fados do IPCA "Gallus Gallus" atuou para os presentes. 

O Pai Natal também não faltou à festa e esteve presente nas Festas e Ceias de Natal. Deixou prendinhas aos nossos utentes e esteve disponível para um passeio bem animado com as suas renas improvisadas. 

O nosso muito obrigada a todos os que colaboraram para tornar o Natal dos nossos utentes mágico.

 

Veja aqui as fotos!

 

 

 

 

 

 


SCM Barcelos, 18-12-2017

Notícias