convocatoria-assembleia-geral-ordinaria

CONVOCATÓRIA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

Nos termos legais e compromissórios, convocam-se os Irmãos da Santa Casa da Misericórdia a reunirem em Assembleia Geral Ordinária, no dia 23 de março (sexta-feira) do corrente ano, pelas 21 horas*, no auditório do Núcleo Museológico desta Instituição.

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

Nos termos legais e compromissórios, convocam-se os Irmãos da Santa Casa da Misericórdia a reunirem em Assembleia Geral Ordinária, no dia 23 de março (sexta-feira) do corrente ano, pelas 21 horas*, no auditório do Núcleo Museológico desta Instituição, com a seguinte Ordem de Trabalhos:

1. Apreciação, debate e votação do Relatório de Atividades e Contas de Gerência relativas ao exercício de 2017 e apresentação do parecer do Definitório;
2. Autorização para alienação, por proposta em carta fechada, de um prédio: terreno de cultivo/ramada/salgueiral, inscrito na matriz predial rústica sob o n.º 1079 e descrito na Conservatória do Registo Predial de Barcelos sob o n.º B-96/37149 - Rua de Santos, Panque.
3. Informações e comunicações da Mesa Administrativa;
4. Discussão de outros assuntos de interesse para a Instituição.

* Se à hora marcada não estiver presente número legal de Irmãos, a Assembleia funcionará 30 minutos depois com qualquer número de presenças.

Com os melhores cumprimentos e saudações de Misericórdia,
Santa Casa da Misericórdia de Barcelos, 7 de março de 2018
A Presidente da Mesa da Assembleia Geral
Maria Manuela Enes Morais Dantas, Drª.

 

Nota: O Relatório de Atividades e Contas de Gerência 2017 estará disponível, para consulta, nos Serviços Centrais desta Instituição (Sede), podendo, também, ser consultado pela via digital através de expressa solicitação via email ([email protected])

 


SCM Barcelos, 08-03-2018

Notícias