novo-canal-encontro-geracoes

Novo Canal "Encontro Gerações"

O Canal Encontro de Gerações foi lançado oficialmente no mês de junho na plataforma Youtube. Subscreva já o nosso canal e receba as notificações sempre que publicamos novo conteúdo!

Caminhamos hoje para um mundo cada vez mais digital, interativo e criativo. Novas concepções e práticas definem a sociedade atual.
A Santa Casa da Misericórdia de Barcelos orgulha-se, da sua evolução demonstrada ao longo dos tempos.
O novo canal Encontro de Gerações, uma extensão do Boletim impresso, pretende fazer jus à sua história.
Um canal que se propõe a ser dinâmico, atual e em constante partilha do dia-a-dia da SCMB.
Lá vão poder encontrar tudo o que se faz na nossa instituição: os eventos, as notícias que nos envolvem, as festas das nossas valências, conselhos de saúde, reportagens sobre as consultas de especialidade, testemunhos de utentes, histórias de vida de pessoas com ligação à instituição e conteúdos sobre as atividades e serviços da Misericórdia de Barcelos.
A plataforma do youtube será o local central do canal. No entanto, também no nosso facebook e em outras redes sociais, vão poder encontrar pequenas partes da reportagem total, que será lançada todas as sexta-feiras.
Como se pretende que o Encontro de Gerações Canal seja uma extensão do boletim impresso, na nossa página do youtube vão poder consultar todas as reportagens realizadas, organizadas por diferentes secções: Institucional, Mais Terceira Idade, Mais Saúde, Mais Infância, Mais Social e Mais Misericórdia. Um mundo de histórias, das várias gerações que acolhemos diariamente, de uma instituição que quer estar, cada vez mais, ao serviço da comunidade.

 Clique aqui para subscrever o canal!

 

 


SCM Barcelos, 13-07-2018

Notícias