scmb-dinamiza-formacao-modular-aprovada-pelo-portugal-2020

SCMB dinamiza Formação Modular aprovada pelo Portugal 2020

Foi aprovada a candidatura ao Programa Operacional da Inclusão Social e Emprego (POISE) apresentada pela Santa Casa da Misericórdia de Barcelos (SCMB), que passa a disponibilizar, doravante, uma oferta maior de formações.

Desta forma, a instituição irá responder a necessidades de qualificação dos ativos, em contextos de mudança organizacional e processos de restruturação. Assim, será ministrada Formação Modular para empregados com qualquer grau de escolaridade e para desempregados com escolaridade igual ou superior ao secundário.

Este projeto resulta de um diagnóstico de necessidades formativas elaborado pelo Centro de Formação da SCMB, tendo em conta os défices da população ativa, bem como as necessidades do mercado de trabalho presente e prospetivo, nos diferentes pontos do concelho de Barcelos.

Assim sendo, este assenta num desenho que abrange as áreas de educação e formação para o trabalho social e orientação, terceira idade e serviços de apoio a crianças e jovens. A referida Formação é Modular, Certificada e construída com base no Catálogo Nacional de Qualificações.

Este projeto tem como objetivo potenciar a empregabilidade da população ativa, designadamente de empregado e desempregados, ou seja, promover a sustentabilidade, a qualidade do emprego e apoiar a mobilidade laboral.

Consulte aqui a oferta formativa financiada e inscreva-se!

 Para mais informações  contacte:

CENTRO DE FORMAÇÃO

TELEMÓVEL | 912 749 063 - TELEFONE | 253 802 270 -  E-MAIL | [email protected]

 


SCM Barcelos, 18-09-2018

Notícias