"SIM, Trabalhar pelas Pessoas" | Encontro de Colaboradores

Misericórdia de Barcelos apresenta “Projeto das Pessoas”

- O Projeto SIM surge no seguimento de uma das prioridades da Mesa Administrativa -

António Tavares, professor e Provedor da Misericórdia do Porto, e Generosa do Nascimento, especialista em Recursos Humanos e Comportamento Organizacional, são os oradores convidados de uma sessão, na próxima sexta-feira, onde vai ser apresentado o “Projeto das Pessoas – SIM: Sistema Integrado de Melhoria”. Trata-se de um projeto de Gestão de Pessoas, que tem por base as melhores práticas reconhecidas a nível nacional e internacional – não só no setor social, mas noutras áreas de atividade – e que envolverá, no futuro, os mais de 400 colaboradores da Santa Casa.

O “Projeto das Pessoas” surge como uma das prioridades da Mesa Administrativa para a valorização do capital humano da instituição e tem como objetivos dar respostas mais efetivas às necessidades e solicitações de todos os colaboradores e prestar um melhor serviço aos utentes da Misericórdia, dado que também será desenvolvido um modelo de avaliação de desempenho dos colaboradores.

«SIM, Trabalhar pelas Pessoas» é o tema deste Encontro de Colaboradores, inserido no programa comemorativo do 519.º aniversário da Santa Casa da Misericórdia de Barcelos. A sessão acontecerá no Auditório da Santa Casa da Misericórdia de Barcelos, pelas 21h00 da próxima sexta-feira, 7 de junho.

 

Programas individuais.


SCM Barcelos, 04 JUNHO 2019

Notícias