igreja-da-misericordia-esta-temporariamente-encerrada-para-obras

Igreja da Misericórdia está temporariamente encerrada para obras

Intervenção de conservação, manutenção e restauro decorrerá ao longo de cerca de um mês e meio

A necessidade de procedermos a obras de conservação, manutenção e restauro na Igreja da Misericórdia – que não mais podem ser adiadas, sob pena de custos ainda superiores no futuro ou mesmo danos irreparáveis – vai implicar perturbações no normal funcionamento deste local de culto e devoção a Jesus Cristo e Nossa Senhora.

A intervenção decorrerá ao longo de cerca de mês e meio e implicará o encerramento temporário da Igreja da Misericórdia. Esperamos retomar as celebrações litúrgicas a 1 de setembro.

Lamentamos quaisquer incómodos aos fiéis da nossa Igreja, mas esperamos poder oferecer à comunidade, no futuro, melhores condições para o culto, assegurando a conservação e valorização do nosso património.

Tratando-se de um investimento significativo, muito agradecemos o vosso contributo, que poderá ser feito na tesouraria dos nossos Serviços Partilhados. Ajude-nos a Servir!

 

Alteração do dia e local das Eucaristias

Entretanto, as intenções de missa pelos vossos entes queridos – reservadas para a Igreja da Misericórdia, até 31 de agosto – serão celebradas nas missas vespertinas de sábado, na Capela do Lar Nossa Senhora da Misericórdia, no horário habitual (15h00).


 


SCM Barcelos, 16-07-2019

Notícias