lar-de-santo-andre-completa-20-aniversario

Lar de Santo André completa 20.º aniversário

Data festiva foi assinalada, esta quinta-feira, por utentes e colaboradores

O Lar de Santo André, da Santa Casa da Misericórdia de Barcelos, completou ontem, 19 de maio, 20 anos ao serviço das pessoas idosas. Nas duas últimas décadas, sublinhamos a missão de “cuidar, com amor, dos utentes” e “trazer-lhes um pouco mais de bem-estar”. São, de resto, algumas das mensagens partilhadas e que podem ser lidas num espaço alusivo ao aniversário.

A data festiva foi assinalada, ontem, com um convívio, que reuniu utentes, colaboradores e elementos da Mesa Administrativa para celebrarem o aniversário do Lar de Santo André, mas também mais um ano de existência da Misericórdia de Barcelos. Neste momento de confraternização, foi realizado um jogo tradicional e, além disso, foram visualizadas fotografias e recordados momentos da inauguração desta estrutura residencial para pessoas idosas.

Inaugurado em 2002, o Lar de Santo André está localizado na zona urbana. É um equipamento coletivo de alojamento permanente, construído de raiz, com rés do chão e 1.º an­dar. No espaço exterior, uma faixa ajardinada contorna o edifício.

 

20.º aniversário_ LSA (1)


SCM Barcelos, 20-05-2022

Notícias