lar-nossa-senhora-da-misericordia-comemora-32-anos

Lar Nossa Senhora da Misericórdia comemora 32 anos

Data foi celebrada, esta terça-feira, com momento festivo

O Lar Nossa Senhora da Misericórdia (LNSM) comemorou, ontem, os seus 32 anos “de existência, resistência e resiliência”. Estas três décadas foram marcadas por uma “relação de proximidade”, com os colaboradores a serem “família dos utentes e família de todos os familiares dos utentes”. 

Em dia de festa, a data foi assinalada com sardinhada, dança – a cargo de Ana Marinho – e cantares com concertina, por Anabela Martins e outros colaboradores deste lar. Antes disso, decorreu uma eucaristia, no final da qual se lembrou que, em 32 anos, o LNSM “foi ampliado, foi restruturado e tornou-se uma referência na arte de bem-fazer” a todos os que por lá passam ou já passaram.  Foi ainda recordado o que permitiu alcançar esta longevidade: “colaboração, auxílio, carinho e dedicação por parte de várias pessoas ao longo de todo o percurso”. 

Inaugurado em 1990, o Lar Nossa Senhora da Misericórdia era, na altura, a mais moderna estrutura destinada a acolher pessoas idosas. Construído com a configura­ção de meia lua, caracteriza-se pela excelente exposição solar. Além disso, o LNSM dispõe de agradáveis espaços exteriores, com zonas ajardinadas.

 

32.º aniversário_LNSM_01


SCM Barcelos, 01-06-2022

Notícias