obrigado

Obrigado!

847 bens de primeira necessidade angariados em Campanha Solidária de Páscoa

Agradecemos a todos os que, desafiados pela Misericórdia de Barcelos, através do seu serviço de Ação Social e Voluntariado, participaram e contribuíram na Campanha Solidária de Páscoa.

Entre 18 de março e 2 de abril, nas várias unidades operacionais da SCMB, mas também nos supermercados parceiros – Auchan (Rio Côvo), Notável (Arcozelo) e E.Leclerc (Barcelinhos) –, foram recolhidos 847 bens de primeira necessidade (produtos alimentares e de higiene pessoal e do lar), que se destinam a apoiar mais de 65 famílias em situação de vulnerabilidade socioeconómica.

Esta iniciativa contou com a participação de duas dezenas de voluntários – oito estudantes do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA), no âmbito do protocolo interinstitucional IPCA+Valor, e 12 voluntários da SCMB.

Terminada a campanha, reiteramos o nosso agradecimento à comunidade, pela generosidade e partilha, assim como aos supermercados que, mais uma vez, se associaram a esta iniciativa solidária. Aos voluntários, deixamos uma palavra de gratidão e louvor pelo precioso contributo e por disponibilizarem o seu tempo e esforço em prol da solidariedade.

Recolha Solidária de Páscoa_ 01

SCM Barcelos, 11-04-2024