formar-para-inovar-mesa-redonda

"Formar para Inovar" - Mesa-redonda

Iniciativa promovida pelo nosso Centro de Formação e marcará o lançamento da Academia de Formação da SCMB, criada com a missão de responder às necessidades formativas dos/as Colaboradores/as e de outras organizações em geral.

A iniciativa decorrerá a 29 de junho, a partir das 9h30, no Auditório da SCMB.

As inscrições são gratuitas.

concerto-de-musica-sefardita

Concerto de Música Sefardita

Concerto de Música Sefardita, do barcelense Augusto Madrugada | Sexta-feira, 3 de junho, pelas 21h00 | Igreja da Misericórdia
A entrada é livre.

caminhar-em-familia

Caminhar em Família

A iniciativa é organizada Santa Casa da Misericórdia de Barcelos (SCMB), através da sua área de Educação na Infância, e destina-se a todos quantos queiram juntar-se a esta celebração da Família e momento de promoção de um estilo de vida saudável e sustentável.

Convida-se ainda os participantes a contribuírem com um alimento, como forma de ajudar a instituição a cumprir uma das Obras de Misericórdia: “Dar de comer a quem tem fome”.

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição, que pode ser feita, até 17 de maio, nas unidades operacionais da Misericórdia de Barcelos, SPAR ou através de https://bit.ly/3sqbpgG

dia-aberto

Dia Aberto

A 18 de maio celebra-se, desde 1977, o Dia Internacional dos Museus.
No cumprimento da nossa Missão, estamos certos da importância de dar a conhecer a história da Misericórdia de Barcelos, dos seus espaços e dos seus protagonistas. Por isso, voltamos a estar de portas abertas.
Teremos muito gosto em recebê-lo! A entrada é gratuita.

campanha-dia-da-mae

Campanha "Dia da Mãe

Cuide da sua Mãe com Amor, zele pelo seu bem-estar.

Conheça a campanha especial do Dia da Mãe, do Centro de Medicina Física e de Reabilitação da Misericórdia de Barcelos.

Tel: 253 181 110 | E-mail: fisioterapia@misericordiabarcelos.pt
Ou no CMFR, Rua Dr. Santos Júnior 4750-332 Barcelos

doacao-pela-ucrania

(DO)AÇÃO PELA UCRÂNIA

Com a invasão militar da Ucrânia, acompanhamos, à distância, a deslocação de milhares de pessoas que abandonam as suas casas e bens, deixam para trás a sua terra, fogem do conflito. Diariamente, percebemos o sofrimento e a(s) necessidade(s) destas Pessoas.

Perante esta crise humanitária, lembramos a nossa Missão de Ser e Fazer Misericórdia. Assim, a Santa Casa de Barcelos organiza, num primeiro momento, a campanha "(Do)Ação pela Ucrânia", para recolha de bens que fazem a diferença a quem mais precisa.

Cada um de nós é desafiado a colaborar, mediante as suas possibilidades, sendo que a entrega pode ser feita, até 7 de março (segunda-feira), nas unidades operacionais da SCMB.