Formação > Formação AutoFinanciada > Comércio > Gestão de stress e gestão de conflitos

Gestão de stress e gestão de conflitos

- 25 horas
Destinatários: Público em geral, sem formação na área e/ ou profissionais ativos, empregados e desempregados que, no âmbito da sua formação contínua, pretendam aperfeiçoar/ atualizar os conhecimentos na área.Centro de FormaçãoCusto da inscrição: 75,00€

Objetivos gerais:

Aquisição de conhecimentos gerais de gestão de stress e gestão de conflitos para que o formando fique habilitado a identificar potenciais causas de stress no local de trabalho, identificar e avaliar o grau de vulnerabilidade ao stress, elaborar um plano individual de mudança para uma melhor gestão do stress, criar mecanismos de resposta face a situações de stress e conflito, visando uma atuação assertiva perante situações de conflito.

Conteúdos programáticos:

 - Gestão de stress (avaliação individual do grau de stress, tomada de decisões, como implementar a mudança, gestão do tempo, técnicas de relaxamento e meditação…);
 - Gestão de conflitos (relações interpessoais e o conflito, diferentes tipos de conflito, estilos pessoais e gestão de conflitos, conflito como oportunidade).

Inscrever-me