Formação > Formação Financiada > Trabalho Social e Orientação > 7219 - Auxílio ao profissional de saúde na prestação de cuidados

7219 - Auxílio ao profissional de saúde na prestação de cuidados

DE HIGIENE, CONFORTO E ELIMINAÇÃO EM INDIVÍDUO COM DEPENDÊNCIA TOTAL - 25 horas
Destinatários: Ativos/as empregados/as, com habilitações mínimas ao nível do 4º ano; Desempregados/as, com habilitações iguais ou superiores ao 12º ano; idade igual ou superior a 18 anos. Regalias: Subsídio de Alimentação

Objetivos

Reconhecer as atividades de apoio ao profissional de saúde na prestação de cuidados de higiene, conforto e eliminação nas pessoas com dependência total.

Preparar os materiais, equipamentos e instrumentos utilizados nos cuidados de higiene, conforto e eliminação.

Auxiliar o profissional de saúde na prestação de cuidados de higiene, conforto e eliminação a pessoas com dependência total.

Animador/a Sociocultural 75 horas
Laboratório de Projetos Psicossociais 25 horas