Formação > Formação Financiada > Trabalho Social e Orientação > 7213 - Necessidades humanas básicas: os cuidados de higiene,

7213 - Necessidades humanas básicas: os cuidados de higiene,

ALIMENTAÇÃO, HIDRATAÇÃO, CONFORTO E ELIMINAÇÃO - 25 horas
Destinatários: Ativos/as empregados/as, com habilitações mínimas ao nível do 4º ano; Desempregados/as, com habilitações iguais ou superiores ao 12º ano; idade igual ou superior a 18 anos. Regalias: Subsídio de Alimentação

Objetivos

Identificar os conceitos e princípios fundamentais sobre as necessidades humanas básicas: higiene, conforto, alimentação, hidratação e eliminação.

Identificar os conceitos e princípios fundamentais acerca dos conceitos de funcionalidade e incapacidade.

Identificar o impacto da funcionalidade e incapacidade na prestação de cuidados de higiene, alimentação, hidratação, conforto e eliminação.

Animador/a Sociocultural 75 horas
Laboratório de Projetos Psicossociais 25 horas