somos-misericordia-somos-gilistas

“Somos Misericórdia, somos gilistas”

Comitiva gilista visita utentes da Santa Casa de Barcelos

Foi com grande alegria e entusiasmo que crianças do Centro Infantil de Barcelos (CIB) e do Infantário Rainha Santa Isabel receberam, esta quinta-feira, a visita de uma comitiva do Gil Vicente Futebol Clube. Com o espaço, crianças e colaboradoras vestidos a rigor, os jogadores do plantel sénior – Henrique Gomes, Vítor Carvalho e Zé Carlos –, acompanhados por membros da direção do clube, foram recebidos e envolvidos numa onda de entusiasmo e apoio.

No CIB, os jogadores contaram a história daquele grupo de jovens que, há quase cem anos, criou, em Barcelos, o Gil Vicente FC. Depois, juntaram-se para as fotografias, distribuíram bolas de futebol, autógrafos e partilharam bons momentos com os gilistas de palmo e meio.

Visita do Gil Vicente FC_ Crianças CIB e IRSI (1)

Clube de alegrias e memórias, trabalho e paixão, o Gil Vicente FC é apoiado por miúdos e graúdos. Assim, depois desta receção, a comitiva gilista visitou as pessoas idosas que residem no Lar da Misericórdia e Lar Rainha Dona Leonor. Também com decoração a rigor, o Lar Rainha Dona Leonor foi palco de uma partida de Boccia, com cada um dos jogadores gilistas a fazer equipa com utentes da Santa Casa. Além da simpática visita, a nossa instituição recebeu ainda uma camisola autografada por todo o plantel do Gil Vicente FC.

Gil Vicente FC no LRDL_01

A Santa Casa da Misericórdia de Barcelos agradece ao Gil Vicente FC pela visita, partilha e bons momentos proporcionados aos nossos utentes.

SCM Barcelos, 10-02-2023