lnsm-celebra-33-anos-com-entusiasmo-e-otimismo

LNSM celebra 33 anos com “entusiasmo e otimismo"

O Lar Nossa Senhora da Misericórdia (LNSM) comemorou, na última sexta-feira, os seus 33 anos ao serviço das pessoas idosas. Na data festiva, foram recordados todos os que serviram, colaboraram e residiram nesta unidade da Misericórdia de Barcelos, louvando ainda “as pessoas que se entregam de corpo e alma à causa”, para se poder “garantir um serviço ajustado às necessidades da população”. Em dia de festa, o diretor técnico, Hélder Longras, sublinhou que, “apesar dos seus 33 anos, o LNSM é uma unidade modernizada” e partilhou a vontade de “crescer cada vez mais e chegar ainda mais longe”.

A data foi comemorada num lanche-convívio no jardim do Centro de Dia, com a participação de utentes das várias estruturas residenciais da Santa Casa. A animação musical esteve a cargo da carismática Banda Plástica de Barcelos. Antes disso, decorreu uma eucaristia, na capela do LNSM, celebrada pelo Padre Vítor Sá.

Festa do 33.º Aniversário_ LNSM_ 01

UCCI celebra Dia da Misericórdia

Também sexta-feira, dia 19 de maio, na Unidade de Cuidados Continuados Integrados (UCCI) de Santo António, celebrou-se festivamente o Dia da Misericórdia.

Recorde-se que a UCCI de Santo António é, a par do Centro de Medicina Física e de Reabilitação, uma das unidades da área de Saúde da Santa Casa da Misericórdia de Barcelos.

Dia da Misericórdia_ UCCI_ 01


SCM Barcelos, 23-05-2023

Notícias