misericordia-em-momentos

Misericórdia em Momentos

Durante o mês de setembro, a área das Pessoas visitou o Santuário de Fátima. A D. Deolinda Leal, utente do Lar da Misericórdia, celebrou 102 anos.

A área da Educação na Infância promoveu uma desfolhada tradicional entre idosos e crianças, no Centro Infantil de Barcelos. A iniciativa assinalou o arranque do Projeto Educativo da Instituição, que, para os próximos três anos, tem como tema “Educar para os Valores”. O Centro Comendadora Maria Eva Nunes Corrêa organizou, também, uma desfolhada tradicional.

O Centro de Medicina Física e de Reabilitação esteve de portas abertas à população, que, gratuitamente, pôde conhecer e experimentar vários serviços. O Open Day teve como principal objetivo dar a conhecer os vários serviços de que o Centro dispõe (Terapia ocupacional, Terapia da fala, Pressoterapia, Cinesioterapia, Massoterapia, entre outros), bem como tratamentos complementares (Pilates Clínico, Banho Turco, banheira de hidromassagem, entre outros) e outras especialidades médicas (Psicologia, Fisiatria, Nutrição, etc.).

 

_______________

 

 - Visitas a Fátima - 

 

5. Valência das Pessoas Idosas visitou Santuário de Fátima (2)

5. Valência das Pessoas Idosas visitou Santuário de Fátima (1)

5. Valência das Pessoas Idosas visitou Santuário de Fátima (3)

 

  - Deolinda Leal, utente do Lar da Misericórdia, celebrou 102 anos - 

 

4. Deolinda Leal comemorou 102 anos

 

  - A área da Educação na Infância promoveu uma desfolhada tradicional entre idosos e crianças, no Centro Infantil de Barcelos - 

 

3. Desfolhada no CIB marcou o arranque do projeto educativo

 

  - O Centro Comendadora Maria Eva Nunes Corrêa organizou, também, uma desfolhada tradicional - 

 

2. CSCMENC organizou desfolhada tradicional(2)

 2. CSCMENC organizou desfolhada tradicional(3)

 

 - O Centro de Medicina Física e de Reabilitação esteve de portas abertas à população, que, gratuitamente, pôde conhecer e experimentar vários serviços - 

 5. Open day no CMFR

DSC_0044


SCM Barcelos, 01 OUTUBRO 2019

Notícias