todos-nesta-santa-casa-tem-um-papel-importante-a-desempenhar

“Todos nesta Santa Casa têm um papel importante a desempenhar”

Colaboradores, voluntários e órgãos sociais reúnem-se em Ceia de Natal

Cerca de 250 pessoas – entre colaboradores, voluntários e órgãos sociais da Santa Casa da Misericórdia de Barcelos – reuniram-se, no sábado passado, para a tradicional Ceia de Natal.

Além do convívio e animação, a ocasião serviu também para destacar e valorizar o trabalho de cada uma das pessoas que pertencem à família Misericórdia de Barcelos. “Todos nesta Santa Casa têm um papel imprescindível no seu trabalho”, sublinhou, na sua intervenção, o provedor da instituição. Nuno Reis reforçou a ideia de que “são as Pessoas que fazem as instituições” e destacou a importância de que “cada um de nós, nas suas mais diversas funções, nos seus diferentes trabalhos, se capacite que tem uma missão importante a desempe­nhar”.

A Ceia de Natal contou com serão musical a cargo do Duo Opsom e com momentos de dança e boa disposição, sendo que não faltou também a troca de prendas. E porque o Natal é uma época de alegria e dádiva, os colaboradores participantes foram convidados a partilhar um alimento para distribuir por 56 famílias a ser apoiadas nesta época.

 

Ceia de Natal (1)


SCM Barcelos, 20-12-2019

Notícias