espirito-natalicio-chega-a-santa-casa-tambem-com-musica

Espírito natalício chega à Santa Casa também com música

Concertos decorreram nas cinco ERPI e UCCI

O espírito de Natal chegou à Santa Casa com música ao vivo nas Estruturas Residenciais para Pessoas Idosas (ERPI) e na Unidade de Cuidados Continuados Integrados (UCCI).

As atuações musicais, a cargo do quinteto de metais da Banda Musical de Oliveira, decorreram no exterior/zona envolvente de UCCI, Lar Santo André, Lar Nossa Senhora da Misericórdia, Lar do Centro Social Comendadora Maria Eva Nunes Corrêa, Lar da Misericórdia e Lar Rainha Dona Leonor. No interior ou à janela, os utentes e colaboradores assistiram ao concerto natalício, um momento simbólico, de alegria e ânimo, em dias mais exigentes. Este foi igualmente um meio de valorizar a entrega e empenho dos colaboradores desta Santa Casa, na linha da frente, desafiados, há meses, a um maior esforço.

No final, a presidente da direção da Banda Musical de Oliveira, Ana Maria Braga, reiterou, aos nossos utentes, uma mensagem de esperança e reconheceu o trabalho dos profissionais da Santa Casa, em particular, nestes tempos difíceis.

O provedor da Misericórdia de Barcelos, Nuno Reis, agradeceu à Banda Musical de Oliveira por ter acedido ao convite e se ter "associado a mais um momento da vida da instituição, em que procuramos trazer alguma normalidade a um Natal em tempos difíceis".

Concerto de Natal_ CSCMENC_1

SCM Barcelos, 24-12-2020