utentes-da-scmb-vivem-com-devocao-o-mes-de-maria

Utentes da SCMB vivem, com devoção, o mês de Maria

Nossa Senhora do Rosário de Fátima, cuja primeira aparição se assinala a 13 de maio, é uma das invocações atribuídas à Virgem Maria.

O mês de maio é vivido com devoção e Fé, em várias unidades da Misericórdia de Barcelos, onde prestamos homenagem a Maria, Mãe de Misericórdia.

Partilhamos o registo fotográfico de alguns momentos da celebração do 13 de maio, no Lar do Centro Social Comendadora Maria Eva Nunes Corrêa, em Silveiros, onde, através da televisão, os nossos utentes assistiram às cerimónias em Fátima.

Na Unidade de Cuidados Continuados Integrados (UCCI) de Santo António, no dia 13 de maio, decorreu a Recitação do Terço. A Recitação foi presidida pelo Frei Filipe e pelo Frei Ricardo, tendo decorrido, simultaneamente, nos dois pisos da Unidade.

No Lar da Misericórdia e no Lar Rainha Dona Leonor, foram preparados, com todo o carinho e esmero, altares, para que os nossos utentes possam venerar e prestar homenagem à Senhora de Fátima.

O mesmo acontece no Lar Nossa Senhora da Misericórdia, onde, na Capela, os nossos utentes podem orar junto da Senhora de Fátima.

Mês de Maria_ CSCMENC (1)


SCM Barcelos, 16-05-2021

Notícias