obrigado

OBRIGADO!

Com a partilha e o contributo da comunidade, conseguimos angariar um total de 518 bens de primeira necessidade: 375 em géneros alimentares e 143 produtos de higiene pessoal e habitacional, para famílias em situação de vulnerabilidade socioeconómica, acompanhadas pela área de Ação Social e Voluntariado.

A campanha de recolha de alimentos e produtos de higiene decorreu ao longo da semana passada, entre os dias 11 e 15 de julho, nos supermercados Auchan Rio Covo, SPAR (Capuchinhos - Vítor Silva & Simões, Lda.) e E.Leclerc Barcelos.

O nosso agradecimento é dirigido à comunidade, pela generosidade e partilha, bem como aos supermercados, que prontamente se associaram a esta iniciativa. Adicionalmente, gostaríamos de agradecer profundamente aos/às nossos/as voluntários/as, que disponibilizaram o seu tempo e esforço para nos ajudar a concretizar esta atividade. É graças ao voluntariado que a nossa instituição tem a possibilidade de ir mais além no apoio às famílias, pelo que é fundamental criar sinergias entre a comunidade e as entidades com responsabilidade social.

(A equipa do Serviço de Ação Social e Voluntariado)

Campanha de Recolha de Bens_ 11 a 15 julho (1)

SCM Barcelos, 21-07-2022